Carol Castro choca ao revelar que já tirou um corpo de rio

Carol Castro
Carol Castro detalhou história inusitada que viveu (Imagem: Reprodução / Facebook)

Carol Castro está se preparando para interpretar uma perita criminal na série Insânia, da Fox, prevista para estrear em 2021. Em entrevista recente à Veja, a artista de 36 anos revelou que treinou dois dias como estagiária da área em São Paulo.

Ajudei a tirar um corpo do Rio Tietê e costurei outros no IML”, contou a ex-global que quase foi descoberta por um dos policiais: “Você parece aquela atriz da TV”. A produção teve as suas gravações concluídas, recentemente, no Uruguai, país que tem sido o queridinho dos produtores brasileiros, devido os seus índices de Covid-19 estarem controlados.

A série foi praticamente toda rodada no Paraná, mas o início da pandemia coincidiu com a última semana e as filmagens foram interrompidos. As cidades de Curitiba, Rio Negro e Lapa serviram de cenário para as cenas. A ala desativada de hospital da capital serviu de locação.

Na história regada com muito terror e suspense, Carol Castro vive Paula, uma perita forense que é internada em uma clínica psiquiátrica, após sofrer um surto, devido a notícia da morte da sua filha.  Lá, ela vira cobaia no experimento de um médico que guarda um mistério, vivido por Eucir de Souza.

A produção ainda não tem previsão para sua estreia. Com a agenda lotada, Carol também possui projetos no cinema e na Netflix.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com