Carol Castro sensibilizou os seguidores no Instagram na última quinta-feira (5) após divulgar uma carta de despedida para um familiar que foi vítima da Covid-19. Em clima de TBT, ela homenageou a parente e recebeu mensagens de carinho da web.
VEJA ESSA
“Um TBT para homenagear minha tia Regina, que virou estrelinha anteontem. Mais uma vida que essa doença horrorosa tirou… Descansa em paz, tia!”, desejou.
A namorada de Bruno Cabrerizo contou que a tia era profissional da educação. “Ela era professora de inglês e adorava quando falávamos com ela em inglês”, revelou.
“Meus sentimentos”, escreveu uma fã nos comentários da publicação. “Sinto muito”, declarou outra. “Força para toda a família”, enviou uma terceira. “Uma estrela intercessora para iluminar nossas vidas”, definiu mais uma.
Em entrevista, Carol Castro comentou sobre a sua rotina na pandemia. “Eu ganhei uns seis ou sete quilos na quarentena. Tive que perder em um mês e meio para não comprometer a continuidade da série. Acabou sendo um foco para mim”, contou ao jornal O Globo.
“Eu senti desde o início que a coisa não ia ser rápida. E aí eu não tinha terminado a série. Ficava com medo de ela ser cancelada”, desabafou. “O Bruno ainda estava no Rio. Ele veio para cá em março, ia voltar para a Itália depois do carnaval para ficar com os filhos”, relatou.
“A gente pegou o início da pandemia ainda juntos. Foi bacana por um lado. Mas eu estava bem triste com a minha situação e a do mundo. De repente, ele conseguiu uma brecha e voltou para a Itália”, continuou.
A distância do namorado deixou o enfrentamento da pandemia complicado. “Meu contrato com a Globo terminava em junho. A pandemia trouxe inseguranças. E eu me sentia mal por estar mal, já que tinha gente pior que eu. Ficava nessa bola de neve. Mas intensifiquei a terapia e busquei também estudar, ler, me munir de bastante arte”, explanou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].