Carol Castro gravou uma participação especial e arrebatadora no filme que conta a história de Eike Batista, intitulado de Eike – Tudo ou Nada, que estreou nesta semana nos cinemas.
VEJA ESSA
No longa, a atriz interpreta Luma de Oliveira, que foi companheira do empresário de 1991 a 2004 e com quem teve dois filhos: Thor e Olin.
Em entrevista ao jornal Extra, Castro abriu o jogo sobre a sequência que fez de apenas quatro minutos para a produção, entregando os bastidores de como tudo aconteceu:
“Durante as filmagens, eu ainda estava loura, terminando de gravar Maldivas (série da Netflix). Então, precisei usar peruca. Passei mais tempo provando os figurinos do que no palco do Teatro do Jockey, gravando. A caracterização me ajudou a acreditar e me ver como Luma, porque eu me sinto mais franzina, mais menina do que mulher”.
Carol Castro entrega detalhes e convite
Ao falar do convite para o papel, a artista ainda confessou que se questionou o porquê de ter sido chamada para interpretar Luma.
“Acho que foi pela questão do estereótipo da mulher brasileira. Sabia que seria um grande desafio interpretar uma pessoa que existe. Pensei: ‘Será que eu dou conta?’. Essa mulher é símbolo de beleza e sensualidade no mundo! Vi alguns vídeos, fiz o dever de casa para tentar ficar o mais verossímil possível“, explicou.
Sobre os bastidores, ela ainda revelou que precisou usar uma calcinha cor da pele para reproduzir a capa da Playpoy da modelo. “Não deixa de ser um momento de exposição… Mas já tinha passado por isso na vida real, em 2008“, confessou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.