Carol Macedo volta à TV em Quanto Mais Vida Melhor, nova novela das 19h

Carol Macedo
Carol Macedo está escalada para Quanto Mais Vida Melhor; novela das 19h tem estreia prevista para julho (Imagem: João Cotta / Globo)

Novela das 19h com estreia prevista para julho – caso a pandemia de Covid-19 não atrapalhe as gravações –, Quanto Mais Vida Melhor vai contar com o talento de Carol Macedo. Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz foi escalada para a substituta de Salve-se Quem Puder, que marca a estreia de Mauro Wilson, responsável por humorísticos e séries da Globo, como titular do gênero.

Não há, até o momento, informações sobre a personagem de Carol. Ela está longe do vídeo desde Éramos Seis, folhetim das 18h cujo término coincidiu com a paralisação dos trabalhos nos Estúdios Globo, tão logo foi a pandemia de coronavírus foi decretada em todo mundo. Na produção, Macedo vivia Inês, envolvida por Carlos (Danilo Mesquita) e Alfredo (Nicolas Prattes), filhos de Lola (Gloria Pires).

Carol Macedo estreou na telinha em 2010, como a Kelly de Passione. No ano seguinte, encarnou Sol do Recanto em Fina Estampa (2011) – reapresentada ano passado justamente por conta da suspensão das atividades do canal. Outro de seus trabalhos marcantes, a K2 de Malhação – Viva a Diferença (2017), também pode ser visto em edição especial.

Quanto Mais Vida Melhor compreende as mudanças nas vidas de Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Guilherme (Mateus Solano) e Flávia (Valentina Herszage). Os quatro são vítimas de um acidente aéreo. Mas, por decisão da Morte (Marcela Maia), voltam à Terra. Eles devem corrigir erros do passado, dentro de um prazo pré-estabelecido, dentro do qual um deles, de fato, morrerá.

O elenco conta, além de Carol e dos citados, com Ana Hikari, Ana Lúcia Torre, Bárbara Colen, Bruno Cabrerizo, Elizabeth Savala, Júlia Lemmertz, Marcos Caruso, Mariana Nunes, Tato Gabus, Zezeh Barbosa, Carol Garcia, Evelyn Castro, Felipe Abib, Jaffar Bambirra, Jussara Freire, Karina Dohme, Marcelo Flores, Matheus Abreu, Micheli Machado e Thardelly Lima, entre outros.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›