Carol Nakamura coloca a mão na massa e ajuda na construção da própria casa

Carol Nakamura
Carol Nakamura e Gui Leonel participaram de construção de casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Construindo uma nova casa com Gui Leonel, Carol Nakamura surgiu colocando a mão na massa e auxiliando os responsáveis pela obra.

No Instagram, a atriz publicou um vídeo em que ela e o esposo aparecem no meio da construção auxiliando os pedreiros.

“Como diz o meu marido, a vida não é um morango. (homem sábio rs..) Se você quer conquistar algo e realizar seus sonhos, tem que trabalhar pesado”, disse a famosa, que frisou nos Stories:

“Eu estou sempre do lado de um profissional. Eu coloco a mão na massa. Ninguém acredita. Eu gosto de fazer as coisas. Sabe o que mais me irrita aqui na internet? Quando você fala a verdade, acham que você está mentindo. E, quando você mente, as pessoas acham que é verdade”.

“Claro que não vou fazer tudo sozinha. O povo não acredita e não entendo por que. A casa é nossa. Lógico que a gente vai trabalhar nela”, completou.

Antes disso, Carol Nakamura já tinha brincado que iria montar um grupo com outros famosos que também estão lidando com obras atualmente. “Já vou fazer um grupinho de obra“, disse.

“Eu virei referência em obra, acredite se quiser, por incrível que pareça, e estou bem metidinha, estou um nojo”, divertiu-se.

Carol Nakamura se envolve em polêmica

Recentemente, o nome da famosa deu o que falar, quando ela quando contou que Wallace, de 12 anos, criança que ela vinha tentando ter a guarda, decidiu voltar a morar com a mãe biológica.

“Sempre foi muito amado e ele tem consciência disso. Ele tem uma mãe biológica. Uma criança que cresce sem regra, é muito difícil… Por mais que você mostre os benefícios da educação, alfabetização, ter uma família, casa, oportunidades, o que ele não tinha antes, é complicado e decepcionante. Não estava acreditando que isso ia acontecer”, começou ela.

Nakamura completou: “Tive que respeitar a vontade dele. Wallace estava safado. Ele já tinha entendido que eu não tinha a guarda dele. Se a gente brigasse ou colocasse de castigo ou chamasse a atenção, ele queria ir para a casa da mãe. E se a mãe fizesse o mesmo, ele vinha para cá. E nisso, faltando na aula. Sem vergonha. A gente sempre sentou e conversou demais, mas infelizmente, foi isso”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.