Carol Narizinho desabafa sobre assédio na web e lamenta como é vista

Carol Narizinho
Carol Narizinho se sente mal com os comentários em suas redes sociais quando aparece de biquíni (Imagem: Reprodução / Instagram)

Apesar de não ter mais que lidar hoje em dia com os assédios nos corredores das emissoras de televisão, Carol Narizinho sofre assédio de outra forma. Trabalhando ativamente nas redes sociais, é por lá que a ex-assistente de palco se depara com comentários desagradáveis.

Às vezes, eu posto algo de biquíni ou uma publicidade que aparece um pouco mais do meu corpo e vem aquele monte de homem elogiando, falando besteira ou oferecendo dinheiro para sair comigo, para me comprar”, revelou a loira, em conversa com o iG Gente.

“Isso até hoje me incomoda. Eu me sinto como um pedaço de carne a ser comprado, a ser desejado. Me incomoda bastante essa visão masculina. Acho que a mulher tem de ser livre, mas ainda tem muito machismo nesse meio. A gente não pode andar de biquíni ou postar uma foto usando ele que está se vendendo, mas não é isso que estou fazendo”, completou ela.

Relembrando o que já passou, Carol ainda disse: “Eu já ouvi muitas histórias assim. O que eu passei foi muito leve, foi algo que natural de quem acaba se expondo trabalhando de biquíni ou posando nua. É um preconceito e julgamento, principalmente da parte masculina, de achar que pode comprar a mulher só porque a mulher trabalha, só porque a mulher tem um corpo legal”.

Ainda na conversa, Narizinho citou as cobranças estéticas que enfrentava na época em que era assistente de palco. Como isso ficou para trás, a modelo também deixou a pressão pela “perfeição” de lado.

“Hoje em dia eu me aceito muito mais do jeito que eu sou. Tenho minhas celulites ali. Isso não me incomoda mais como antigamente, que tinha aquela pressão de estar perfeita. No Carnaval, a gente tinha que sambar e o bumbum não podia balançar. Hoje em dia eu já não me incomodo mais com isso, mas eu me cobro bastante por estar bem, me olhar no espelho e me sentir bem”, explicou ela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›