Carol Narizinho recorre a procedimento inovador para corrigir língua presa

Carol Narizinho
Carol Narizinho recorre a procedimento inovador para corrigir língua presa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carol Narizinho nunca falou tanto do assunto, mas tinha a língua presa e já estava incomodada com esse problema há um bom tempo. Por causa disso, a loira recorreu a um procedimento estético não tão conhecido e enfim corrigir esse transtorno em sua vida.

Em entrevista à Quem, a ex-panicat disse que a frenectomia sempre foi um sonho para ela e que só agora, depois que virou famosa, que conseguiu realizá-lo:

Sempre quis fazer, mas tinha muito medo por ser na língua, algo tão delicado que utilizamos tanto para nos comunicarmos. Me atrapalha muito para falar, beijar e movimentar a língua, pois esse freio impedia que conseguisse esticar a língua pra fora, ele pegava nos dentes de baixo e doía”.

Narizinho concordou que deveria ter tratado antes da língua presa, mas alegou que não tinha condições financeiras para fazer isso, e que o interesse surgiu ao almejar o sucesso como atriz e influenciadora:

Deveria ter feito quando criança a cirurgia e tratamento com fonoaudióloga, mas minha família não tinha condições de fazer. O tempo foi passando e me acostumei a falar assim. Mas com a carreira de influenciadora e atriz, senti a necessidade de melhorar minha dicção, algo que deveria ter tratado desde o início. Porém com a correria acabava sempre deixando pra depois e também pelo medo de fazer a cirurgia. Fiz fono por muito tempo, mas não resolveu sem a cirurgia”.

Dando segmento à entrevista, a ex-participante de A Fazenda contou que esse seu defeitinho rendeu bullying: “Passei e passo por isso até hoje. Na época da escola sofria com isso e hoje em dia também sempre debocham do jeito que eu falo no direct ou comentários do meu Instagram”.

Carol Narizinho afirmou que o procedimento foi indolor e que durou apenas 10  minutos. No entanto, precisará evitar beijar o namorado —  Gustavo Fischer — por 7 dias e mais outras indicações, além do tratamento complementar:

Eles recomendam a ingestão de alimentos fáceis de mastigar e bastante sorvete e açaí. O que eu amei [risos]. Também tenho que evitar temperos fortes como pimenta e limão pelos próximos 3 dias. De 5 a 7 dias tenho ainda que evitar movimentar muito a língua (…) Também é importante ressaltar que só a cirurgia não resolve o problema. Na próxima semana vou começar o tratamento com uma fonoaudióloga para melhorar a dicção. A fonoaudióloga que vou fazer o tratamento trabalha com muitos atores globais fazendo preparação para papéis com sotaques e dicção para televisão”.

Confira:

Carol Narizinho
Carol Narizinho apelou a um procedimento cirúrgico para dar fim à língua presa (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›