Carolina Dieckmann emocionou os seus seguidores na última terça-feira (24), no Instagram, com uma homenagem à mãe, Maíra, que morreu há um mês. Na época, a atriz divulgou no seu perfil que ela havia falecido enquanto dormia.
VEJA ESSA
Carol compartilhou fotos antigas da mãe e fez um texto emocionante, que mostrou a relação carinhosa que havia entre as duas. “Um mês sem você. Minha mãe sempre quis que fossemos independentes; filho a gente cria pro mundo – ela dizia”, lembrou.
A global recordou quando deu início a sua carreira artística, aos 12 anos, com o apoio da mãe: “Quando eu comecei a trabalhar, aos 12, ela viajava e trabalhava muito, e não podia me acompanhar…”.
O apoio da matriarca não deixava de lado as preocupações. “Ela tinha receio por conta do que diziam ser o mundo artístico, de tudo que eu iria estar exposta, sem ela ao meu lado, e eu ainda tão nova, sem nenhum preparo ou maturidade”, contou.
Dieckmann revelou aos internautas um conselho que recebeu da mãe: “Então, ela me disse: ‘filha, quando te pedirem para fazer alguma coisa e você ficar em dúvida, fecha os olhos e pensa no que eu sentiria de te ver fazendo isso. Seu coração vai te dar a resposta’. E assim foi”. “Meu sol. Meu norte. Desde o útero; até o infinito”, finalizou a famosa.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].