Carolina Dieckmann faz post emocionante em homenagem à mãe que morreu há dois anos

Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann postou uma homenagem especial para a mãe, que morreu enquanto dormia, em 2019 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A atriz Carolina Dieckmann emocionou os seguidores ao fazer uma homenagem à mãe Maira Dieckmann, que morreu há dois anos enquanto dormia. Nas redes sociais, a artista compartilhou uma arte com a imagem da mãe com a mensagem:

“Mãe, saudade é das dores mais bonitas de se sentir. Lembro de você todos os dias quando eu me olho no espelho. Eu sou você, mãe. Mais que nunca. Ao olhar bem fundo para dentro de mim, vou sempre encontrar você. Mãe, meu sol. Meu norte desde o útero; até infinito”.

Carolina já tinha emocionado os fãs na internet com um texto especial ao amigo Paulo Gustavo, que morreu na última semana por Covid-19:

“Oi, Paulo. Tudo bem? Como foi a viagem, chegou bem? Cara, você acredita que eu não acredito? Porque o Thales mandou uma mensagem dizendo que você tinha interagido com ele e a equipe, mas depois começaram a sair umas frases estranhas, tipo ‘piora significativa’, ‘quadro irreversível’, ’embolia gasosa’. Que porra é essa? Desculpa a palavra feia, se bem que prefiro ela do que essas outras”.

Em outro trecho, a loira citou a artista da qual o humorista era grande fã: “Mas no fim, tinha um alívio de nome ‘sinais vitais’ e eu mandei mensagem para a Tatá (que virou minha espécie de nossa senhora da fé) e resolvemos seguir na esperança. Depois… Não sei mais. Você, que achava que tinha gente que não ia com a tua fuça… Esquece! Se existia, sumiu. E quem você já sabia que te amava, meu irmão, está nos quatro cantos do mundo gritando eu te amo e aplaudindo na janela. Coisa bonita de se ver. Até a Beyoncé falou de você“.

Ao concluir a carta, Dieckmann se declarou: “Eu não sei se esse tipo de viagem cansa. Quem você encontra. Se você está vendo isso tudo que está acontecendo aqui. Se está me ouvindo… Está me ouvindo? Era só pra dizer que eu ainda não acredito. Que eu quero sonhar com você porque estou achando mais negócio do que ficar acordada. E que eu te amo. Muito“.

Veja mais ›