Carolina Dieckmann usou as redes sociais neste fim de semana para explicar uma declaração que se tornou uma polêmica e que acabou viralizando.
A atriz participou do podcast Desculpa Alguma Coisa, quando acabou comparando a dor do divórcio com Marcos Frota à perda da sua mãe.
Em sua justificativa, publicada nos stories do Instagram, a ex-contratada da Globo explicou que quis dizer que seu sentimento, na ocasião da separação, foi de culpa:
“Quando eu falei para a Tati daquela tristeza, era no sentido de comparar uma tristeza com culpa e uma tristeza sem culpa. É óbvio que perder uma mãe, você que perdeu sabe o que eu tô falando, é uma dor quase inexplicável. Mas eu não podia fazer nada”.
A loira ainda ressaltou que se sentiu responsável pelo sofrimento do filho com o ator, Davi, e até mesmo pelo próprio ex-companheiro na época.
Carolina Dieckmann desabafa sobre perda da mãe
De acordo com Carolina, até metabolizar aquilo, entender que o que fez foi algo que era impossível não ter feito, sofreu muito.
“Eu comparei o sofrimento da minha primeira separação com a morte da minha mãe porque a minha mãe um dia não acordou. Ela morreu, eu não tive culpa e não tinha como eu fazer nada. Não tinha como salvar, eu fiquei sabendo no dia seguinte“, comentou.
Por fim, a famosa completou dizendo que obviamente sofreu muito e sofre ainda até hoje, mas é um sofrimento em cima de algo imponderável e que não dá para mudar, se referindo à perda da matriarca.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.