Carolina Dieckmann
Carolina Dieckmann mostrou no Encontro que está dedicada à carreira como cantora (Imagem: Reprodução/ TV Globo)

Carolina Dieckmann surgiu no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, de uma maneira bem diferente do que costuma aparecer. A atriz, longe das novelas desde o ano passado, quando esteve em O Sétimo Guardião, mostrou que está investindo na sua carreira como cantora.

A famosa esteve no matinal ao lado do cantor Vinicius Feyjão e começou cantando Depois do Prazer, de Alexandre Pires. Nas redes sociais, no entanto, ela acabou sendo criticada pelos telespectadores.

“Carolina Dieckmann foi cantar no Encontro hoje para nos mostrar o quão boa atriz ela é?”, ironizou um internauta. “Carolina Dieckmann parece aquela aluna de odontologia, que ficou bêbada no rolê e acabou no karaokê”, disparou outro.

“Carolina Dieckmann cantando no #Encontro lembrou minha irmã cantando com fone no ouvido. Carol, você é linda e uma excelente atriz… tá bom já”, disse mais uma usuária do Twitter.

Na atração, Fátima Bernardes ainda perguntou para Carolina Dieckmann sobre a carreira musical da atriz. “Você agora está começando um capítulo novo, né? Mostrando um talento que antes era só para amigos, mas agora é pra todo mundo”, afirmou a jornalista.

“Eu sou muito cara de pau. Para mim não é um capítulo novo, é uma continuação, com uma diferença de não estar falando textos, e sim de estar interpretando canções. A minha intenção é emocionar as pessoas com histórias delas. De que maneira fazer isso? Todo mundo tem uma história com a música”, explicou a famosa.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos