Carolina Ferraz e o médico Marcelo Marins terminaram o casamento após seis anos de união. Juntos, o casal teve Anna Izabel, que está com 3 anos.
A atriz, que também é mãe de Valentina, de 23 anos, do seu antigo relacionamento com Mario Cohen, está com 50 anos e preferiu não se manifestar publicamente sobre o término. Segundo a assessoria da artista, o casamento terminou amigavelmente.
No final do ano passado, em entrevista no “Programa do Porchat”, da Record, Carolina falou brevemente sobre seu fim de contrato com a Globo, onde trabalhou por 27 anos. Sua última personagem foi Penélope em “Haja Coração” de 2016.
“Amo meu ofício… A realidade do mercado mudou. Acho que uns 10 anos atrás é que você realmente só tinha um lugar para fazer as coisas, para trabalhar”, opinou a artista.
Apresentadora?
Não se espante se, em breve, você sintonizar a Band e se deparar com Carolina Ferraz pilotando o fogão. A atriz está conversando com a direção da emissora a respeito de um programa dedicado à culinária.
Carolina já possui experiência nesta seara. Foram quatro temporadas à frente do “Receitas da Carolina”, exibido no GNT. Ferraz estreou como apresentadora no musical “Shock”(1987), na Manchete. No mesmo canal, ancorou o “Programa de Domingo” (1987), de formato similar ao “Fantástico”, que também contou com Carolina na bancada, e o interativo “Você Decide” (1992).
Saiba Mais:
Carolina Ferraz recebe convite inusitado do “Programa do Ratinho”
Globo nega que tenha tirado Carolina Ferraz de chamada de “Belíssima”
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.