Cartolano lembra telefonema de Silvio Santos e comenta sobre Vem Pra Cá

Gabriel Cartolano
Gabriel Cartolano falou sobre a sua fase no SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em uma nova fase da sua vida, Gabriel Cartolano abriu o jogo sobre como foi a sua ida para o SBT. Atualmente, o famoso apresenta o Vem Pra Cá ao lado de Patrícia Abravanel.

Segundo o famoso, foi o próprio Silvio Santos quem o convidou pessoalmente para ir trabalhar na emissora. Na época, o apresentador estava na RedeTV! e foi chamado para participar do Fofocalizando – na época chamado de Fofocando.

“Tomei um susto. Saí pelos corredores tentando entender o que estava acontecendo. Pensei até que fosse um trote. No dia seguinte estava no SBT e conversamos. Aceitei, claro! Quem não gostaria de uma oportunidade dessa vinda do próprio Silvio?”, contou ele à coluna de Leo Dias, do Metrópoles.

Aos poucos, Cartolano foi agradando a direção e ganhou mais espaço na grade da emissora da Anhanguera. “O maior elogio é a confiança que ele está depositando no meu trabalho”, afirmou o jornalista.

Depois do contato inicial, que foi por telefone, o apresentador teve a chance de conversar mais com Silvio Santos.

“Encontrei com ele três vezes. No meu primeiro dia de SBT, falamos sobre o programa que ele tinha em mente. Depois, na gravação de um quadro no programa Silvio Santos. E um papo que aconteceu entre o ambulatório e o Estúdio 3 falando da qualidade de antenas”, declarou.

Apesar de já estar em status de destaque, o salário dele ainda não é comparado ao do primeiro escalado do SBT, mas ele não reclama.

“Quem está na frente do vídeo depende muito da construção da imagem, que traz credibilidade e, consequentemente, aumenta o salário e a procura de clientes por merchandising. Claro que tem gente que acha que estou rico. Aparecer no vídeo sempre causa essa impressão. Mas ainda não. Quem sabe um dia…”, brincou.

Sobre o programa recém-lançado, Cartolando garantiu: “Queremos conquistar esse público matinal. O programa está muito bonito no ar e estamos atentos aos ajustes que serão realizados com o tempo. Mas o clima, tanto no vídeo quanto nos bastidores, está muito bom. E não poderia deixar de citar a minha parceria com a Patrícia, que me recebeu de braços abertos”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›