Cartolouco admite treta com Galvão Bueno e conta como aconteceu

Galvão Bueno
Em programa da RedeTV!, Cartolouco expõe pela primeira vez briga com Galvão Bueno antes de saída da Globo (Imagem: Reprodução – Globo – RedeTV! / Montagem – RD1)

Durante sua participação no Foi Mau, de Maurício Meirelles, na RedeTV!, Cartolouco deu detalhes de um desentendimento ao vivo com Galvão Bueno no Bem, Amigos, programa do narrador no SporTV. O episódio ocorreu quando o repórter comandava um quadro fixo na TV.

“Estava o Galvão e o Vanderlei, goleiro do Santos [na época], e eu falei: ‘Pô, agora vou abraçar o grande mito desse programa’. O Galvão veio para o abraço e eu abracei o Vanderlei”, contou.

No final do programa, a principal voz da Globo se despediu de todos, mas deixou Cartolouco de fora. “Na hora de ir embora, Galvão cumprimentou todo mundo, me pulou e foi embora”, recordou.

A lembrança causou polêmica e ele negou qualquer desavença com Galvão.
“Eu não tenho desavença com o Galvão. Eu o admiro muito por ser o maior narrador do esporte brasileiro. Só relembrei uma história na qual ele ficou bolado comigo e virou isso”, disse.

O ex-repórter de campo do canal carioca aproveitou o programa de humor e fez uma brincadeira com Luiza Ambiel, com quem teve um affair dentro de A Fazenda 2020. Ele passou um trote para a ex-amada.

“Você quer ter uma DR a essa hora do dia, numa segunda-feira? Se você estiver de gracinha comigo, você vai ver só, sabe que eu sou brava”, argumentou Ambiel por telefone. Quando ela descobriu a brincadeira, reagiu contra Cartolouco e Maurício Meirelles. “Palhaçada! Vocês não têm o que fazer, não?”, questionou ela.

No final do ano, a relação dos dois ficou estremecida por uma suposta traição. No Instagram, ele desmentiu a ex-affair e explicou tudo. “Eu não estava dando em cima da irmã do Biel. Eu respeito a Luiza. Não é verdade! A Luiza ficou chateada comigo, mas era só resenha”, garantiu.

“Eu não daria em cima de ninguém com a Luiza no mesmo lugar. Eu respeito muito ela. Era só brincadeira, zoeira, não tem nada a ver”, esclareceu o rapaz.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›