Cartolouco e Gui Napolitano sobem morro proibido, são criticados e reagem

Cartolouco
Cartolouco e Gui Napolitano sobem morro proibido e viram alvo de polêmica (Imagem: Reprodução – Record – Instagram / Montagem – RD1)

O ex-A Fazenda Cartolouco e o ex-BBB Gui Napolitano deram o que falar no último final de semana. Os dois causaram polêmica durante uma viagem para Natal, no Rio Grande do Norte, e decidiram subir o famoso Morro do Careca.

A dupla até fez um vídeo do momento. No entanto, na sequência, eles acabaram sendo repreendidos por diversos potiguares, já que é proibido subir o local, que é uma área de preservação ambiental.

Após toda a repercussão negativa, Cartolouco se desculpou: “Fala galera, vocês que não são do Rio Grande do Norte e não sabem o que aconteceu. Eu e o Gui subimos o Morro do Careca, que é um dos principais pontos turísticos de Natal, um lugar belíssimo ali na praia de Ponta Negra, é muito legal mesmo”.

“A gente viu uma galera subindo, a gente foi fazer uma brincadeira igual ele fez em No Limite e subiu o morro, só que não podia, é proibido”, completou o jornalista.

O ex-Globo ainda ressaltou que não sabia da proibição: “A gente não tinha ideia alguma que era proibido. Se a gente soubesse jamais teríamos subido e gravado. Então estou aqui para pedir desculpas para todo o povo de Natal. E também para as pessoas, para conscientizar, que não pode subir o Morro do Careca”.

“Não pode subir porque é preservação ambiental ali, para não ter erosão, para não estragar um lugar que é maravilhoso. Então peço desculpas, não foi de maldade, não foi de bobeira. A gente foi fazer uma brincadeira, a gente não sabia que era ilegal. Preserve o meio ambiente e nunca suba o Morro do Careca“, comentou ele.

Além de Cartolouco, Gui Napolitano também se retratou em suas redes sociais e assumiu o erro de ter ido no local proibido em Natal. “Eu tô vindo aqui para falar sobre o ocorrido no Morro do Careca no Rio Grande do Norte em Natal. Eu e o Cartolouco a gente estava andando na praia e vimos algumas pessoas subindo”, afirmou.

“E nós decidimos fazer um vídeo subindo no Morro do Careca, só que não é permitido. Se a gente soubesse que era proibido a gente não teria feito esse vídeo. Então quero pedir desculpas a todo povo de Natal por ter subido”, comentou o ex-BBB.

O modelo completou: “E que siga de exemplo para as pessoas que não são de Natal e não sabem. Não subam o Morro do Careca, é proibido, é um lugar de preservação ambiental, é preservado para não estragar. É um local lindo. A gente errou, estou vindo aqui com as minhas sinceras desculpas, assumindo o meu erro, mas a gente não sabia”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›