Cartoon vai exibir novos episódios de “Dragon Ball Super” no segundo semestre

“Dragon Ball Super” voltará com episódios inéditos no segundo semestre (Imagem: Reprodução / Toei Animation)

Principal canal de desenhos animados da TV paga brasileira, o Cartoon Network já sabe quando voltará a exibir episódios inéditos da animação japonesa “Dragon Ball Super”, da Toei Animation.

O RD1 apurou que a emissora programou para o segundo semestre a exibição de uma nova leva de episódios do desenho, que mantém uma legião de fãs no Brasil.

Atualmente, “DB Super” tem sido reprisado no Cartoon, após ter parado no episódio 67. O canal, inclusive, está em sua terceira reprise consecutiva, o que gerou insatisfação do público. Foram exibidos os arcos “Deus da Destruição Bills”, “Golden Freeza”, “Universo 6” e dois terços de “Trunks do Futuro”.

Por aqui, a equipe de dublagem do anime, liderada por Wendell Bezerra, o dublador de Goku, já trabalha no quinto e último arco, “Sobrevivência no Universo”.

Os dubladores, não custa frisar, não têm qualquer ingerência sobre a exibição do título, que cabe unicamente ao Cartoon.

Apesar de o cronograma apontar para o segundo semestre, não há um mês específico para a estreia dos novos episódios – fala-se em agosto, a ver. Para quem curte o desenho, só resta aguardar.

Saiba Mais:

Banda cria paródia com referências a “Dragon Ball Z” e viraliza na internet

Cartoon Network anuncia pausa na exibição inédita de “Dragon Ball Super”

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›