Banda cria paródia com referências a “Dragon Ball Z” e viraliza na internet

Vídeo chegou a 6 milhões de visualizações no YouTube (Foto: Reprodução / YouTube)

Se você acha que já viu de tudo na vida, certamente ainda não assistiu a uma paródia feita com referências ao anime “Dragon Ball Z”, um dos maiores sucessos da categoria em todo o mundo.

Nas redes sociais, a canção “Melot do Dragon Ball”, interpretada pela banda Kamikaiser, está arrancando risadas e viralizando graças a originalidade e criatividade empregada na letra.

Trechos como “Eu quero é que você pegue no kamehamehá”, “Eu vou botar na geinkidama” e “Eu vou botar no seu goku ku ku” dão uma ideia da letra de duplo sentido que ganhou as redes sociais.

Só no YouTube, são mais de 6 milhões de visualizações. No canal da banda, há também outras paródias com o personagem do também desenho japonês “Pokémon”, o Pikachu.

Veja:

Saiba Mais:

“Os Incríveis 2” estreia em 28 de junho; confira o trailer

Disney criará dois parques temáticos de “Star Wars” até 2019

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com