Casado, Pedro Scooby é filmado saindo de festa com mulher misteriosa e se pronuncia

Pedro Scooby
Pedro Scooby explicou o que ocorreu após burburinho na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pedro Scooby chamou a atenção na madrugada desta quarta-feira (12) ao ser visto deixando a festa de Vini Jr ao lado de uma mulher.

Casado com Cintia Dicker, o surfista se pronunciou após ver os rumores de traição iniciarem nas redes socias.

“Não vou ficar falando muito que vai parecer que estou me justificando com uma po*ra que não existe. pegaram uma foto, eu andando do lado de uma pessoa. Coitada! Estou até com pena esta menina, que é amiga nossa”, iniciou.

Em seguida, o ex-BBB explicou o ocorrido e afirmou que como tinha bebido, não ia dirigir seu carro.

“O Leo, um amigo meu, falou: ‘eu dirijo para você’. Essa amiga nossa pegou a carona com a gente. Deve ter sido a pior carona da vida dela. Olhei agora e as pessoas estão pirando“, disparou.

O atleta salientou que não é uma foto sua beijando ninguém ou andando de mãos dadas, é apenas um registro andando ao lado de uma pessoa na rua.

“Virou crime! (risos). As pessoas piraram mesmo”, lamentou.

Cabe lembrar que o vídeo em que Pedro Scooby aparece andando ao da mulher foi divulgado primeiramente no Instagram Condomínio da MFifi.

Pedro Scooby é criticado na web

Apesar da explicação do ex-brother, muitas pessoas ainda enxergaram outra problemática no episódio.

No Twitter, internautas detonaram o fato de Scooby ter saído de manhã de uma festa enquanto Cintia teria ficado em casa cuidando de Aurora, filha dos dois, que nasceu em dezembro do ano passado.

Usuárias da rede social destacaram que Luana Piovani, ex-esposa de Pedro, nunca esteve errada em apontar que o surfista não tem responsabilidade como pai.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.