Em meio à crise com Luana Piovani, Cíntia Dicker manda indireta impressionante

Cíntia Dicker
Cíntia Dicker soltou o verbo e desabafou na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cíntia Dicker tratou de se pronunciar em meio à polêmica envolvendo a ex-mulher do seu marido, Luana Piovani.

A modelo, que deu à luz recentemente Aurora, fruto da relação com Pedro Scooby, compartilhou nos stories do Instagram uma foto em família e se declarou.

No post, a ruiva agradeceu ao suporte de sua mãe, do surfista e da filha dele, Liz, que é da relação com Piovani. “Porto seguro”, definiu na legenda, completando:

“O meu Porto Seguro bem aí! Na nossa casa ontem 9pq infelizmente a uti fecha a noite), com a nossa família, com as nossas escolhas, nossas dores (e dói muito), na esperança de que tudo vai dar certo e de alguma maneira achar forças pq nossa filha precisa da gente bem”.

Pedimos juntos a Deus para iniciar o ano com notícias boas e ele atendeu nosso pedido”, seguiu. Cíntia, que parou de seguir Luana nas redes, ainda aproveitou o momento para pedir respeito ao próximo.

Vamos começar o ano com: respeito! Ninguém sabe o que o outro está sentindo!! Rezem, fiquem com Deus e amor no coração“, disparou.

Confira:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by gosssbrasil (@gosssbrasil)

Cíntia Dicker tem situação complicada

Após o nascimento da filha, Cíntia precisou ficar internada por conta de duas cirurgias que o bebê passou, mas os detalhes não foram divulgados pelos pais.

Scooby, então, relatou que a esposa conseguiu receber alta nas vésperas do Réveillon e, ao chegar em casa, foram surpreendidos com uma festa surpresa dos amigos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.