Casagrande cobra projetos de Boulos e Bruno Covas; psolista reage

Casagrande
Casagrande cobra projetos de Boulos e Bruno Covas, que disputam o segundo turno em SP (Imagem: Reprodução / Globo)

Sempre engajado politicamente, o comentarista esportivo e ex-jogador Walter Casagrande Júnior decidiu usar o seu perfil no Twitter para cobrar um projeto de Guilherme Boulos (PSOL) e Bruno Covas (PSDB), que vão disputar o segundo turno das eleições municipais em São Paulo.

Na rede social, o famoso pediu projetos de tratamento a dependentes químicos. “Sou dependente químico em recuperação e para isso fiquei internado 1 ano, sei que os tratamentos eficazes são caros e nem todos têm essa condição”, desabafou o comentarista da Globo.

Casagrande, então, seguiu com o texto: “Você tem algum projeto para ajudar os dependentes químicos, principalmente os da Cracolândia? Obrigado”.

As mensagens do ex-jogador de Corinthians e Flamengo foram feitas no dia seguinte do primeiro turno das eleições. Na ocasião, Bruno Covas alcançou 32,85% dos eleitores, com total de 1.754.013 votos, e ficou em primeiro lugar. Guilherme Boulos teve um percentual de 20,24%, com 1.080.736 votos.

Nos comentários da postagem, o psolista reagiu: “Caro @wcasagrandejr, obrigado pela pergunta e minha solidariedade com tua luta. A Cracolândia é um problema complexo que envolve 3 dimensões: saúde, moradia e geração de renda”. Ele seguiu comentando os projetos.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com