Em entrevista ao canal de Marco Antonio Villa, no YouTube, Walter Casagrande chamou Ana Paula Henkel de “musa das fake news”. Foi mais um capítulo da história nada amigável entre o comentarista da Globo e a contratada da rádio Jovem Pan.
VEJA ESSA
Questionado sobre a ex-jogadora, o ídolo do Corinthians explicou que sua revolta contra ela começou pelas declarações feitas sobre a pandemia e a defesa ao deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), preso após atacar a Constituição e os ministros do Supremo Tribunal Federal.
“Ela é mentirosa, cara. Ela espalha fake news, distorce informações pra população, faz um desserviço. Ela trabalha o raciocínio das pessoas em relação à Covid-19, à pandemia, da gravidade do que estamos passando. Ela tenta mudar a realidade pra enganar as pessoas”, acusou.
“Ela foi uma excelente jogadora de voleibol, foi campeã olímpica, musa do vôlei por muito tempo”, ressaltou Casagrande. “Mas hoje ela é a musa da fake news, musa da mentira”, atacou.
O que mais deixou o contratado da Globo irritado foi o dia em que ela defendeu Daniel Silveira. “Um deputado que tá preso, é violento, agressivo, que ameaçou todos os ministros [do Supremo Tribunal Federal], quebrou a placa da Marielle Franco [1979-2018]”, expressou. “Ela distorceu informações sobre a vacina nos Estados Unidos. Ela é mentirosa, espalha fake news”, lamentou.
Seu desabafo teve espaço para críticas contundentes contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). “O cara rema contra, chamou de gripezinha, é um descaso, um deboche do líder. Ele é considerado o pior líder do mundo. É o pior presidente do Brasil, da história do país”, definiu.
“Eu não vou ficar parado vendo as pessoas mentindo, espalhando fake news pra confundir a cabeça da população. Tem que se vacinar, usar máscara, fazer distanciamento, evitar aglomeração”, avisou Casão.
“Espera a vacinação, a nossa saída é essa. As pessoas têm que parar de mentir como a Ana Paula faz. É um mal pra sociedade”, pontuou o ex-atleta. “Brasileira inimiga do Brasil, brasileira inimiga do cidadão brasileiro, tá fazendo um mal pro país”, completou.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].