Walter Casagrande Jr deu a sua opinião a respeito de uma polêmica envolvendo Gabigol, nesta semana. Na última quinta-feira (1), o jogador deu resposta forte a Eric Faria, da Globo, ao vivo, e criticou a imprensa.
VEJA ESSA
Em sua coluna no site UOL, o ex-comentarista da Globo criticou o atacante, após a vitória do clube carioca sobre o Fluminense pela Copa do Mundo.
Para o ex-jogador, Gabigol até tinha o direito de se pronunciar publicamente e também criticar a imprensa pela repercussão de uma possível crise interna no Flamengo, mas a forma como ele fez foi polêmica.
Casagrande salientou que esperar que uma vitória do Flamengo se concretizasse para tomar a atitude contra a imprensa foi “oportunismo”.
“Eu vejo como oportunismo esperar estar por cima para falar o que pensa. Isso é usar o ‘poder’ do momento para desclassificar o outro. Para emitir a opinião com total credibilidade, caso se sinta injustiçado, vítima de mentiras e ‘fofocas’, precisa ser na hora da indignação”, disparou.
O ex-comentarista ainda completou: “E não ficar esperando um momento favorável para se expressar, tentando ridicularizar a outra pessoa ao vivo”.
Casagrande completa com desabafo sobre atitude de Gabigol
O ex-contratado da Globo salientou que é a favor da defesa de Gabigol de expressar sua opinião pública sobre a imprensa.
Casagrende, então, deu um recado dizendo que ele escolheu o horário errado para se defender sobre as possíveis “fofocas” da mídia.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]