Ana Maria Braga
Ana Maria Braga promoveu um jantar a dois (Imagem: Reprodução / Globo)

Ana Maria Braga decidiu fazer uma surpresa a um casal na tarde desta terça-feira (11) e exibiu o resultado neste Dia dos Namorados. No programa deste dia 12 de junho, ela mostrou o que aconteceu e o resultado não foi nada bom.

“A gente quis presentear um casal com um momento especial, um jantar à luz de velas. Uma comidinha gostosa preparada por a gente e toda uma decoração. Tudo começou com a busca da nossa repórter Talita”, anunciou Ana Maria Braga.

Foi aí que a jornalista saiu em busca de um casal e encontrou um rapaz chamado Pedro. Ele topou fazer uma surpresa para a namorada Nicole e a levou para os Estúdios Globo, onde os dois ganharam roupas e um belo jantar.

Logo de cara, ela disse que não poderia deixar o trabalho e ir, enquanto o amado preparava o jantar. Após muita insistência da repórter e espera, ela terminou o que tinha que fazer no trabalho e fez o “sacrifício” de ir aos Estúdios Globo.

Ao chegar, o rapaz estava feliz da vida e se declarou para a amada: “Você está muito linda!”. A moça ficou em silêncio e aparentou não estar muito feliz com a surpresa, chegando a fazer cara feia ao receber um buquê de flores, dizendo que estava pesado.

“Eu fiz na melhor das intenções”, disse o rapaz, amoroso. “Eu não tô entendendo nada”, disparou a garota. “Eu sei que você não gosta dessas coisas, mas pensei que poderia ser legal”, respondeu Pedro, mas ela se mostrou revoltada, diante das câmeras.

“Ah, você pensou? Que bom que você está feliz. Eu tive que deixar um monte de trabalho acumulado para o fim de semana”, disparou. “Estou cansada. Mas que bom que você está feliz. Aproveite o seu jantar”, retrucou a moça, nada simpática e pouco à vontade.

Sabendo que estava sendo filmada, ela se mostrou irônica o tempo inteiro com o namorado. “Eu só topei por consideração, senão ia ficar muito feio pra você”, rebateu. “Eu achei que seria uma forma de você relaxar depois do trabalho”, defendeu-se ele.

“Eu estou bem relaxada”, debochou a garota, que não parecia gostar. “Tem umas coisas que eu prefiro mais, mas gosto dessa comida”, afirmou.

Resposta de Ana Maria Braga

Por fim, Ana Maria Braga se mostrou em choque e o Louro José falou: “Isso tá me dando agonia”.

“A Nicole está fazendo jogo duro”, lamentou Ana, destacando que eles estão juntos há cinco anos. “A Nicole foi fofíssima com a equipe, mas foi implacável com o Pedro”, lamentou a apresentadora, dizendo que nem tudo saiu como eles esperavam.

“Nós poderíamos não ter mostrado esse jantar. Mas queríamos mostrar algo diferente no Dia dos Namorados, que é sempre a mesma coisa. Isso é a vida real. Às vezes, as coisas não dão certo”, explicou Ana Maria Braga ao final da reportagem.

Ela disse que fez questão de ligar para o rapaz. Ele garantiu que, apesar do jantar mal sucedido, o namoro permanece e disse que Nicole pediu desculpas pela forma que o tratou. Nas redes sociais, o público não a perdoou.

Confira a repercussão:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!