“Dragon Ball Super Broly” já arrecadou mais de R$ 1 milhão nas bilheterias (Imagem: Divulgação)

Bastou um fim de semana em cartaz nos cinemas brasileiros para que o longa “Dragon Ball Super Broly”, baseado na célebre série “Dragon Ball Super”, batesse recordes de público.

Desde quando estreou, no último dia 3 de janeiro, o longa vendeu mais de 106 mil ingressos, com arrecadação de R$ 1.618.451,00, garantindo o maior dia de abertura da franquia “Dragon Ball” no Brasil.

Além disso, a marca fez com que o longa se tornasse o maior filme japonês da história no país. O longa segue em cartaz em grande parte do território nacional.

Em “Dragon Ball Super Broly”, seis Dragon Balls são roubadas do laboratório de Bulma pelo ressuscitado Frieza, que deseja transformar sua ambição em realidade. Goku e Vegeta se apressam para a terra gelada para recuperar as Dragon Balls perdidas e enfrentar novamente o rival permanente Frieza e o formidável Broly.

Cartoon descumpre prometido e cancela maratona de “Dragon Ball Super”

O Cartoon, mais uma vez, frustrou fãs de “Dragon Ball Super”. Após anunciar uma maratona de episódios para o último fim de semana, o canal pago não só a cancelou como, também, não prevê nova data de exibição.

O anuncia foi feito há duas semanas, conforme você leu com exclusividade no RD1. Na maratona, que iria ao ar no sábado (29), seriam reprisados os episódios 109 e 110, além da sequência do 111 ao 116. Tudo após uma lambança feita nas transmissões.

Agora, o canal cancelou a programação. Procurada pelo RD1, a assessoria do Cartoon não informou uma nova data para a exibição da maratona e apenas limitou-se a dizer que ela será em 2019, sem especificar mês ou data.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!