O Aqui na Band foi palco do maior climão envolvendo os apresentadores Luis Ernesto Lacombe e Silvia Poppovic, que comentaram o caso Agatha Félix.
VEJA ESSA
A criança de 8 anos foi atingida por tiro de fuzil da PM do Rio de Janeiro e Lacombe minimizou a culpa da polícia, enquanto Silvia fazia questão de enfatizar as críticas.
“É muito complicado a gente acusar sempre a polícia”, afirmou Ernesto. “Eu não estou acusando a polícia não, estou acusando a política de segurança pública”, disse Silvia.
Segundo a apresentadora, essa política “autoriza a polícia a atirar ‘na cabecinha’, como diz o governador”, que incentiva a “sair matando quem tiver no caminho”.
Lacombe a interrompeu novamente e disse que “não sabe se foi realmente a polícia, tem que esperar a perícia”. “Como não sabe?”, rebateu Silvia, indignada com o que ouvia.
“Bom, eu acho que o ministério Público vai apurar, já está apurando, essa história”, afirmou. “Para quem é carioca, para quem é brasileiro é uma vergonha”, encerrou Silvia.
Nas redes sociais, é claro, o assunto repercutiu e grande maioria dos comentários foi criticando a fala do jornalista, que preferiu se posicionar a favor da PM.
Confira:
Jornalista Lacombe tenta limpar a barra do governador e sua política assassina no caso da menina Ágatha e é colocado em seu devido lugar por Silvia Poppovic. pic.twitter.com/Ys7KRtHjZT
— BCharts (@bchartsnet) September 23, 2019
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.