O SBT quer a volta do Casos de Família com Cariúcha como a nova apresentadora. A ex-Fazenda é a bola da vez no CDT da Anhanguera, alvo de diversos elogios dos colegas pela gravação do piloto.
A comentarista do Fofocalizando será a terceira pessoa a comandar a atração, que começou com Regina Volpato, em 2004, e continuou com Christina Rocha, a partir de 2009. O programa saiu do ar em 2023.
Nos bastidores da emissora, dois caminhos estão sob análise envolvendo a exibição do programa: colocá-lo na grade diária, como foi desde o início, ou transformá-lo numa atração por temporada, uma vez por semana.
A opção nº 1 tem ganhado força. O Casos de Família é uma arma pensada pela direção do SBT para aumentar o faturamento em 2025, e devolvê-lo para as tardes de segunda a sexta é visto como o melhor caminho.
Volta do Casos de Família pode transformar o sonho do SBT em realidade
Há alguns anos, o SBT tem despertado o interesse em lançar uma novela adulta e inédita na programação da noite, tal e qual a Record fez com Força de Mulher, em julho.
O Casos de Família de volta significa o fim de um horário das novelas da tarde e, se tudo correr como o esperado, o público perderá uma trama na faixa vespertina, mas ganhará espaço no horário nobre.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].