Casos de Família se isola na vice-liderança e Jogo das Fichas trava disputa acirrada

SBT

Casos de Família se isola na vice-liderança e Jogo das Fichas trava disputa acirrada (Imagem: Reprodução / SBT)

O Casos de Família foi exibido entre 16h13 e 17h12 na quarta-feira (6), assim se tornando uma alternativa a quem quer fugir de filmes, novelas ou noticiários. A atração apresentada por Cristina Rocha foi destaque de audiência na Grande São Paulo.

O programa vespertino do SBT alcançou a marca de 6,2 pontos na média, pico de 7,3 e 13% das televisões ligadas (share). No confronto, perdeu apenas para a Globo, que obteve 14,2 pontos. No entanto, se isolou na vice-liderança ao superar Record (5,0) e a Band (4,7).

Na sequência, uma faixa de reprise de três dramalhões latinos, que oscilaram no pódio pela audiência. Meu Coração é Teu chegou a 7,1, A Que Não Podia Amar cravou 8,8 e Abismo de Paixão fechou com 7,5 pontos.

Nesse mesmo esquema de entretenimento seguido de novelas, o Roda a Roda Jequiti conseguiu deixar a emissora com 9,2 pontos de média, o capítulo inédito de As Aventuras de Poliana se superou com a marca de 9,8 pontos e a reprise de Cúmplices de Um Resgate cravou 11,3.

O Jogo das Fichas, programa de prêmios do SBT, levou a melhor numa disputa acirrada com o canal de Edir Macedo. Na vice-liderança, a versão noturna bateu 8,7 pontos de média, pico de 10,5 e share de 14%. Na versão da madrugada, apesar de menor pontuação, a vantagem sobre as emissoras foi mais folgada. A média da audiência ficou em 2,8 pontos, deixando Record (0,7) e Band (0,4) no chinelo.

Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.