Cassia Kis volta a participar de ato golpista, puxa oração e recebe apoio de bolsonaristas

Cassia Kis

Cassia Kis voltou a participar de ato golpista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cassia Kis segue envolvida em grandes polêmicas. Dias depois de ter afirmado que vinha sofrendo com assédios de colegas de trabalho, a atriz voltou a ir para uma manifestação considerada golpista. No Rio de Janeiro, ela participou de ato que pedia para as Forças Armadas tomarem o poder no Brasil.

Ferrenha apoiadora do presidente Jair Bolsonaro (PL), a artista tem sido contra o resultado democrático das urnas, que deu vitória a Lula (PT), e já se uniu a manifestantes em outras duas ocasiões.

Nesta terça-feira (15), a famosa apareceu em vídeos em cima de um palanque, comandando uma oração junto dos manifestantes na avenida Presidente Vargas, no Rio. Em meio ao público, um policial militar chegou a parabenizar a global.

A intérprete da Cidália em Travessia, da Globo, foi ovacionada na manifestação ocorrida neste feriado. Ela tem se tornado cada vez mais a musa dos bolsonaristas.

Isso já havia acontecido antes mesmo dela participar dos atos golpistas. Cassia Kis tem sido elogiada por defensores de Bolsonaro desde que fez declarações homofóbicas numa live com Leda Nagle. Inclusive, por causa das falas, ela está sendo processada no Rio de Janeiro.

Além de Cassia Kis, Victor Fasano aparece em ato

Além de Cassia, Victor Fasano esteve no ato antidemocrático, que pede a intervenção das Forças Armadas e nova eleição presidencial.

O ator chegou a postar um vídeo no seu Instagram e falou que ele e outros bolsonaristas pedem “o código fonte” das urnas: “Exigimos o código fonte!”. Os apoiadores de Bolsonaro têm colocado em cheque a autenticidade das urnas eletrônicas.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]