Cassia Linhares gravou em arca com animais de verdade em Gênesis, ao lado de Oscar Magrini (Imagem: Reprodução / Instagram)
Cassia Linhares, intérprete de Naamá, esposa de Noé (Oscar Magrini), em Gênesis, deu detalhes dos bastidores e das gravações da fase relacionada à arca em entrevista ao portal R7.
VEJA ESSA
“A verdade é que a gente quis mostrar todo o processo da fé, do apoio, da relação em família, tivemos um respaldo bem grande da Record, do Edgard Miranda (diretor), com bastante conteúdo pra gente poder mergulhar no contexto“, declarou Cassia, que falou mais sobre a personagem.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.