Prestes a completar 60 anos e um currículo com várias novelas, séries e peças teatrais, Cassio Scapin ainda não pensa se aposentar e está animado com a nova fase. Inclusive, deixou claro que não consegue lidar muito bem com o envelhecimento.
Entrevistado pela coluna Play, do jornal O Globo, o famoso esclareceu que fica tentando repetir sua idade para se convencer dela. “Não me sinto com 60 anos. Pelas referências que tenho, uma pessoa com 60 anos é velha. Mas creio que esse paradigma está mudando”, esclareceu.
O artista ainda lembrou que faz aulas de balé clássico, canto, vai sempre para a academia e tem outros projetos. Justamente por isso continua se sentindo jovem, capaz e muito potente, até porque trabalha desde os 16 anos de idade e nunca parou.
Posteriormente, Cassio afirmou que gosta de realizar procedimentos estéticos, mas não coisas radicais. Quando o assunto é algo que retarde o envelhecimento, isso fica ainda mais interessante para o ator e sempre tomou esses cuidados.
Cassio Scapin confirma que é parado nas ruas até hoje por conta do Castelo Rá-Tim-Bum
Depois de 33 anos do programa exibido pela TV Cultura nos anos 1990, onde viveu o bruxo Nino, as pessoas ainda o reconhecem por esse papel nas ruas. Porém, não se incomoda e acha sempre muito bacana, até porque costuma receber muito afeto.
Scapin viverá seu primeiro vilão no cinema voltado para o público infantil, onde viverá o Conde Drake em Príncipe Lu e a Lenda do Dragão. O longe está previsto para chegar nas telonas em janeiro, mas seu último trabalho na TV foi na série O Rei da TV, no Disney+.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.