Cátia Fonseca e Datena dão pistas de nova contratação de peso da Band

Band
Cátia Fonseca e José Luiz Datena na transição do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente desta quarta-feira (24); apresentadores cogitam contratação da Band (Imagem: Reprodução / Band)

A contratação de Mariana Godoy, oficializada nesta quarta-feira (24), é apenas uma das novidades que estão por vir na Band. De acordo com Cátia Fonseca e José Luiz Datena, a emissora está de olho no passe de um grande nome da TV brasileira. Os comentários a respeito se deram hoje, durante a interação dos dois na passagem do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente.

Tá chegando gente nova aí hein…”, avisou Datena. “Tá chegando e eu adoro ela por sinal”, respondeu Cátia, julgando tratar-se de Mariana. “Não é só ela não, tem mais. Vou contar… Os caras ficam me batendo coisas, ficam me falando… Quando o cara vem falar alguma coisa pra mim, eu digo: ‘Cara, não sou cofre’. Eu não consigo guardar segredo. Mas isso eu não posso falar”, prosseguiu o jornalista.

Conta só pra mim. Dá uma letra”, pediu a apresentadora, curiosa. “Não dá. Não dá porque, senão, tem um monte de cara que quer me mandar embora daqui, imagina se eu falar o que eu tô pensando aqui. […] Agora, vem gente boa aí hein! Além dela, vem gente boa aí…”, instigou ele. “Divertido ele é. Já dei o gênero. Eu acho que já tá certo o negócio. Não vou falar mais se não o [Antônio] Zimmerle me mata”, continuou ele.

Datena ainda cogitou a união de Mariana Godoy e deste novo contratado em um único programa. “É um negócio assim que jamais as pessoas imaginariam. E se der certo, se fizerem uma dupla de dois com essas pessoas, meu Deus… Não tem para ninguém”, celebrou.

Olha como a vida é impressionante, como a vida dá voltas… Eu sempre achei esse cara muito legal. Um dia eu encontrei no aeroporto, eu não tinha uma impressão boa dele não, mas, de repente, o cara me tratou tão bem”, revelou o âncora do Brasil Urgente.

Já sozinho, José Luiz Datena enalteceu o Diretor Nacional de Programação: “Contratações de peso. Mariana Godoy, essa outra pessoa que eu falei que tá chegando… Esse Zimmerle tá arrebatando a boca do balão. Esse cara tá mudando a história aí…”.

Cabe lembrar que, no momento, há nomes relevantes disponíveis no mercado. Casos dos apresentadores Lair Rennó, Otaviano Costa, Ronnie Von e Zeca Camargo. Também os dos jornalistas Dony de Nuccio e Fernando Rocha, bem como do comediante Tom Cavalcante.

CONTINUE LENDO →

Duh Secco é “telemaníaco” desde criancinha. Em 2014, criou o blog “Vivo no Viva”, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.

ALERTAS GRATUITOS