A apresentadora Catia Fonseca foi exposta por um ex-participante do seu programa, o “Melhor da Tarde”, após uma polêmica envolvendo a sua contratação.
No Instagram, o chef Bruno Coutinho relembrou o vídeo de quando ficou conhecido na Globo e soltou o verbo sobre o vespertino da Band.
Tudo começou quando ele estava prestes a ganhar um emprego no “Mais Você” e, no mesmo dia, a equipe de Catia Fonseca foi atrás dele com uma proposta.
Ele aceitou de primeira, por achar que seria uma ótima oportunidade de trabalho, mas semanas depois, disse que não havia sido contratado pelo programa.
Nos comentários, uma fã afirmou: “Catia te deu oportunidade e você recebeu até proposta de emprego”.
Prontamente, Bruno fez questão de rebater na lata, dizendo: “Não foi oportunidade. Foi oportunismo. Golpe de marketing”.
Outra seguidora seguiu defendendo Catia Fonseca, mas ele rebateu novamente e disse: “Não era amor, era cilada. Conhece essa música tão boa do grupo Molejo?”.
https://www.instagram.com/p/B0EGnrKHMP4/
Entenda a polêmica envolvendo Catia Fonseca
Descoberto por Ana Maria Braga na fila dos desempregados, o cozinheiro Bruno Coutinho foi chamado para o “Melhor da Tarde”, de Cátia Fonseca, e acabou aceitando. No entanto, ele se arrepende amargamente da decisão e agora quer voltar atrás.
Em entrevista ao UOL, o homem revelou tudo que aconteceu: “Fui lá [para a Band] e atendi o pedido deles. Mas o meu desejo é conhecer quem eu sempre fui fã, que é a Ana Maria. Não fui induzido, mas não pensei bem na hora”.
“Quando cheguei em casa tinham mensagens das duas produtoras da Ana Maria me chamando para o programa, mas meu celular estava desligado por eu ter passado a noite toda na fila e acabou a bateria”, explicou.
“Não me arrependo pois foi algo que aconteceu pelo celular estar desligado. Se eu tivesse visto a mensagem eu não teria aceitado o convite da Band. A minha prioridade era a Ana Maria. Esse é o meu sonho e ele continua aceso”, disse ele.
“Nessa história toda eu não ganhei R$ 1 real. Nem um picolé me pagaram. O único dinheiro que eu ganhei foi a propaganda da pimenta que eu fiz no meu Instagram. Só mandavam o Uber na porta da minha casa e depois para me levar embora”, lamentou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.