Cauã Reymond abriu o jogo ao falar sobre seu atual trabalho na TV, como Caio, e o que tem achado do personagem.
VEJA ESSA
O intérprete do agricultor de Terra e Paixão admitiu que fica com uma certa pena do papel e brincou dizendo que ele deveria ser o mocinho na história.
“O Caio é brabo, brabo, brabo, mas tem um coração de ouro. Aí eu começo a achar que ele é a verdadeira mocinha da novela. Não é a Aline, é o Caio“, disparou no Encontro.
No bate-papo ainda, o galã da Globo falou sobre os bastidores e como se prepara em relação à alimentação, já que passa horas no estúdio gravando.
“Desde Um Lugar Ao Sol, eu comecei a levar marmita. Eu fico em torno de 8 a 11 horas todo dia gravando, fora o deslocamento. Então eu fiquei com a imunidade baixa e procurei uma nutróloga para melhorar minha imunidade“, entregou.
O famoso, então, destacou que a profissional foi a responsável por mudar completamente sua alimentação e, desde então, não tem ficado doente como antigamente.
Cauã Reymond abre o jogo sobre sucesso de personagem
Voltando aos trabalhos, Reymond relembrou recentemente o fato de seu papel não ter tido um fim trágico na trama das nove, até então.
O famoso acrescentou que isso nunca aconteceu em todos seus anos de carreira, mas, caso venha acontecer, está tudo bem.
O galã comentou ainda que o folhetim deve sofrer uma outra reviravolta, antes do fim, previsto para janeiro do ano que vem. Nesta fase, Caio e Aline devem se separar, antes de retomar a relação no desfecho.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.