Cauã Reymond alfineta participante da “Dança dos Famosos” e causa na web

A apresentação do ator não agradou tanto assim
A apresentação de Anderson Tomazini não agradou tanto assim (Imagem: Reprodução / Globo)

Neste domingo (19), a estreia do time masculino na “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”, agitou as redes sociais.

Integrante do júri artístico ao lado de Juliana Paiva e Artur Xexéo, Cauã Reymond roubou a cena com um comentário em meio à uma nota. O galã entrou na brincadeira de um dos participantes e colocou pilha na situação.

Anderson Tomazini, o Xodó da novela “O Outro Lado do Paraíso”, entrou no palco do programa de Fausto Silva como uma das maiores apostas da edição, mas saiu como uma das decepções da noite.

Antes de sua apresentação, o ator ironizou Fiuk em um dos ensaios e disse: “O Fiuk fica falando no grupo [do WhatsApp] que tá bombando… Aí eu fiquei triste… Mas pensei: ‘Se até ele tá bem…'”. Sentado após se apresentar, o filho de Fábio Jr riu da sinceridade do colega e mandou um “Filho da puta”.

A dança de Tomazini foi repleta de falhas e não agradou o júri. Até Cauã, que só deu 10 para os concorrentes, decidiu baixar a nota para o participante e ainda aproveitou para dar uma alfinetada nele.

“Olha, eu adorei… Mas eu achei o Fiuk melhor. Foi mal. Vou dar 9,9… Valeu, Fiuk, você me deve essa”, disse o ex de Mariana Goldfarb, rindo. A fala do galã, claro, não passou batida na internet.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

“Dança dos Famosos” começa com vitória de Danton Mello, bumbum de Sérgio Malheiros e fiasco de Fiuk

“Domingão do Faustão” pretendia contar com craque na “Dança dos Famosos”

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›