Cauã Reymond foi sincero e admitiu o quanto Avenida Brasil foi um divisor de águas em sua carreira como ator.
VEJA ESSA
A trama, exibida há dez anos, mudou completamente a vida do artista, que revelou que foi naquele período, quando interpretava Jorginho, que decidiu parar de se ver em cena.
Em entrevista ao podcast Papo de Novela, do Gshow, o galã explicou o motivo de ter tomado a decisão tão radical:
“Avenida Brasil foi um trabalho que me marcou em vários sentidos, e eu fiquei muito mexido com o personagem. É uma história muito trágica, tinha uma coisa do lixão, a Carminha era adotada, o Jorginho era adotado…”.
“Eu fiquei mexido e era muito crítico e perfeccionista, queria fazer as cenas de novo porque achava que podia ficar melhor. Tenho certeza que eu devo ter deixado muitos colegas cansados, porque para eles a cena já estava boa (risos)“, entregou.
Cauã Reymond explica mudança em vida
Segundo ele, o fato de ter parado de se assistir acabou sendo algo positivo para ele, já que passou a privilegiar o processo envolvido na construção dos personagens e da interpretação em si.
“Foi muito interessante porque foi um pulo do gato para mim em termos de liberdade. Eu falei: ‘Cara, o importante é a trajetória'”, explicou.
“O resultado obviamente é importante, eu sempre quero entreter e, se puder, gerar algum tipo de reflexão, mas comecei a prestar mais atenção na trajetória e deixar o resultado para as pessoas, para o público. É libertador“, concluiu.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.