Cauã Reymond desabafa sobre a morte da mãe e revela o que sente desde então

Cauã Reymond
Cauã Reymond ao lado da mãe e do irmão (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond sempre foi bastante discreto com a sua vida pessoal, mas resolveu falar sobre a perda recente de sua mãe em entrevista a Helena Galante, no podcast Jornada da Calma no Spotify.

“Acho que a gente vive no mundo uma crise de ansiedade. Acho, não. Me arrisco a dizer que a gente vive uma crise de ansiedade. Muita gente dependente de remédios etc”, iniciou.

“Perdi uma pessoa superpróxima, muito importante na minha vida, e foram momentos em que fiquei mais ansioso”, declarou, revelando que isso o impulsionou a recorrer à meditação.

“Comecei a buscar técnicas de respiração, que automaticamente me levaram à meditação, à meditação guiada. Estou nessa busca”, confessou o galã.

“É um universo enorme quando a gente para para pensar no fluxo de pensamento. Eu sou um cara que adoro conversar. Sofri muito na pandemia”, lamentou.

“Eu não sabia o quanto eu gostava de gente, o quanto eu precisava encontrar pessoas, ouvir histórias. Eu me alimento com o que observo no mundo. Sou muito curioso. Então, senti falta dessa troca”, completou o ator, que perdeu a mãe em janeiro do ano passado.

Hoje, ele se prepara para estrear com seu irmão mais novo, Pável Reymond, em Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo. Nela, o rapaz gravou como dublê do galã em algumas cenas.

A novela vai estrear em meados de 2021 após a exibição da segunda parte de Amor de Mãe. De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, Pável é veterinário, mas resolveu se dedicar ao trabalho artístico e até fez curso de interpretação.

Sua primeira apresentação foi no teatro, em 2017, quando tinha 29 anos. Aos 32 anos, ele substituirá o irmão em sequências da trama escrita por Licia Manzo.

Um Lugar ao Sol será a estreia da autora na faixa mais importantes das novelas da Globo e o retorno de Cauã ao gênero após 5 anos. Seu último personagem em novelas foi em A Regra do Jogo, em 2016.

Na nova história, ele viverá gêmeos separados na infância e com personalidades e trajetórias distintas. Renato foi criado por uma família rica, enfrentará problemas com álcool e drogas. Christian cresceu no orfanato e trabalhará como vendedor ambulante e manobrista no Rio de Janeiro.

O primeiro fará par com a personagem de Alinne Moraes, já o segundo viverá um romance com o papel reservado para Andréia Horta. As gravações foram interrompidas em março por causa da pandemia do novo coronavírus. A direção é de Maurício Farias.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.