Cauã Reymond é atacado por cães de Orochi e rapper se pronuncia

Cauã Reymond
Cauã Reymond denunciou situação no condomínio (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cauã Reymond passou por um verdadeiro susto recentemente, enquanto andava pelas ruas onde mora com a filha, Sofia, a esposa Mariana Goldfarb e mais dois cães.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo informações do F5, o ator foi atacado por outros cachorros da raça pitbull, que moram em uma casa que pertence ao rapper Orochi.

Cauã revelou ter prestado uma queixa sobre a situação e, em seguida, o músico entrou em contato com ele para esclarecer a situação.

publicidade

Veja Também

“Cauã, inclusive, é um grande admirador do trabalho de Orochi”, disse a nota da assessoria de imprensa. Por conta disso, o inquérito não deve ir para frente.

No entanto, de acordo com o jornal O Globo, existem outros relatos de que os cães do cantor teriam atacado outras pessoas, até mesmo uma idosa teria sido mordida, além de outros dois homens.

Orochi, através de nota, afirmou que os animais não são deles, mas de um amigo que mora no mesmo local:

“Os fatos alegados são contraditórios e serão devidamente apurados no judiciário. Em todos os supostos episódios de fuga dos cães eu não tive qualquer ação ou omissão que os deixassem escapar”.

publicidade

Sobre as outras acusações, o cantor afirmou: “Há uma ainda não explicada intenção de atribuir a mim, talvez o único jovem negro proprietário de um imóvel no Joá, a pecha de ‘criminoso’“.

Cauã Reymond repudia abusos sofridos por Klara Castanho e desabafa

Cauã Reymond usou as redes sociais na última terça-feira (28) para expor seu repúdio diante dos abusos sofridos por Klara Castanho. Indignado com toda a situação envolvendo a atriz, o artista decidiu fazer um desabafo.

Estava muito mexido com toda essa história envolvendo a Klara Castanho. Envolvimento que ela não pediu e mesmo assim foi exposta, julgada e condenada por parte da imprensa e do público”, iniciou o ator.

publicidade

“[Exposta, julgada e condenada] Por uma violência que ela sofreu. Onde ela foi e é vítima. Klara é uma jovem mulher, atriz, cidadã e merece todo respeito e privacidade possível em sua dor”, afirmou.

“Ela tem direito a fazer escolhas e isso não pode ser questionado absolutamente. Todo meu apoio e acolhimento. Espero que essas palavras e afeto cheguem até você, Klara”, completou Cauã.

Klara, no campo de comentários da postagem, fez questão de agradecer o apoio do galã global. “Obrigada, querido. Obrigada“, escreveu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.