Cauã Reymond e Rosi Campos se reencontram e relembram “Da Cor do Pecado”

Rosi Campos reencontrou com Cauã Reymond e relembrou de parceria em “Da Cor do Pecado” (Imagem: Reprodução / Globo)

Um reencontro daqueles aconteceu no palco do “Encontro” nesta quinta-feira (12), com as presenças de Rosi Campos e Cauã Reymond. Para quem não se recorda, os dois foram destaque em “Da Cor do Pecado” (2004).

Cauã vivia Thor, um dos filhos de Edilasia Sardinha, a Mamuska. “A gente dava mais ibope que a novela das oito“, relembrou o galã sobre o folhetim escrito por João Emanuel Carneiro e exibido na faixa das 19h.

“Foi uma novela que deu bastante trabalho para eles que faziam meus filhos porque tinham que ensaiar todas as lutas. O Cauã tinha facilidade porque ele já luta, faz surfe, é inteligente, é maravilhoso. Era um trabalho muito grande, mas era uma delícia. Foi uma novela muito feliz. Eu falava: ‘Cauã esse sucesso é uma loucura’. Foi tudo gostoso”, contou ela a Fátima Bernardes.

Reymond, aliás, aproveitou a ocasião para falar de outra novela de sua carreira, “Belíssima” (2006), atualmente em cartaz no “Vale a Pena Ver de Novo”. “Eu era o garoto de programa que usava a cuequinha vermelha. Terminei a novela com a Fernandona [Fernanda Montenegro]. Com a Bia Falcão. Ela me papou”, disparou.

Confira a repercussão da participação do galã na atração:

Saiba Mais:

Mara Maravilha e Douglas Sampaio trocam farpas em programa; veja

Ana Maria Braga deixa Romulo Estrela constrangido após pergunta sobre Bruna Marquezine

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.