Cauã Reymond fala sobre amor de forma mais realista e define sua relação com a família

Cauã Reymond
Cauã Reymond fala sobre amor de forma mais realista e define sua relação com a família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond é casado com Mariana Goldfarb e tem uma filha, Sofia, fruto do relacionamento anterior com Grazi Massafera, e portanto construiu uma família sólida. Num papo revelador, o galã falou de amor de uma maneira bastante sincerona.

publicidade

Em entrevista ao Splash UOL, o ator negou o conceito idealizado de “amor perfeito” e discursou sobre o assunto:

Vivemos tempos de mais liberdade e hoje já conseguimos enxergar o amor e os relacionamentos de forma mais real, menos perfeccionista e idealizada. Não existe fórmula única da felicidade e amor, cada um tem seu próprio jeito de sentir, amar, demonstrar e viver suas histórias”.

publicidade

Veja Também

Cauã ainda definiu o que é amar, de uma maneira saudável, em sua opinião: “Viver o real é mais sincero que se perder em idealizações e expectativas que em sua maioria nem são nossas, vêm de conceitos antigos ou de pessoas de fora”.

Por fim, o global expôs sua plenitude como marido, pai e filho: “O tempo nos transforma, nos faz evoluir e o amor acompanha esse movimento. Hoje me sinto muito feliz, sereno e completo comigo mesmo, com o meu relacionamento e com a família que tenho”.

Filha de Cauã Reymond faz carta para a madrasta e Grazi Massafera reage; leia

Mariana Goldfarb mostrou em suas redes sociais o presente especial que recebeu da enteada Sofia. No perfil do Instagram, a influenciadora compartilhou uma carta que a menina a elogia e diz que a ama:

Sai do Instagram e vai viver a vida! Tia Mari sempre que alguém te chamar de feia não acredita, porque você é tão linda que parece uma fada. Te amo muito e eles/elas só estão com inveja porque você já saiu da fase da lagarta e eles não entenderam”, disparou Sofia, que fez dez anos recentemente.

publicidade

A modelo, pelo que pareceu, deu a entender que vai seguir os conselhos da pequena e revelou: “Agora vou sair do Instagram e viver a vida. Sabedorias de Sofia”.

Cauã respondeu nos comentários alguns emojis de coração. Grazi, que já mostrou que mantém uma boa relação com a atual de seu ex, escreveu: “Minha menina. Tenho tanto orgulho”.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.