Cauã Reymond posa com Alinne Moraes nos bastidores de Um Lugar ao Sol

Cauã Reymond
Cauã Reymond posou com a ex nas redes e deu o que falar (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cauã Reymond surpreendeu muita gente ao postar uma foto com sua ex, Alinne Moraes. Fazendo par romântico em Um Lugar ao Sol, os atores surgiram nas fotos nos bastidores das gravações do folhetim.

Na legenda, o galã global brincou com o fato de aparecer segurando uma câmera. “Fazendo bico de câmera pra Alinne Moraes“, disse. Alinne, por sua vez, respondeu usando emojis de mãos e raio.

Os seguidores comentaram sobre as interpretações dos artistas no folhetim. “Vocês estão mara! Estou amando a novela”, “Você está incrível demais”, “Dois feras juntos“, “Quero que vocês se apaixonem e fiquem juntos na novela“, “A gente ama assistir vocês”, foram algumas das mensagens.

Cauã Reymond abre o jogo ao falar de Alinne Moraes

Em recente participação no Encontro, o ator foi questionado pela plateia se sua esposa, Mariana Goldfarb, assiste à novela junto com ele e se ela sente ciúmes por conta do personagem:

“Ela assiste e eu às vezes escuto. Ela está assistindo no quarto, eu fico na sala, vendo um pouco a reação dela. Ela lida muito bem com meu trabalho. É legal isso, me apoia muito”.

Sobre a parceria com Moraes, Cauã tratou de esclarecer como funciona. “É muito interessante porque você traz um assunto que todo mundo fica muito curioso, que é eu estar trabalhando com a Alinne Moraes, a gente morou junto. Brincam muito com a nossa profissão. Acham que é tudo de verdade, que não existe beijo técnico”, iniciou.

“Eu e a Alinne demos uma aula de que existe profissionalismo, existe treino. A gente se prepara para fazer o nosso trabalho, foi muito bom trabalhar com alguém que eu já conheço, e que é tão boa atriz. Muito bacana tanto da parte da Mariana, que é minha mulher, quanto da Alinne, que foi minha parceira”, completou.

Momento pai coruja

Cauã também não deixou de falar sobre sua filha Sofia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera. O galã afirmou que a relação entre eles melhorou muito durante a pandemia:

“Eu tenho guarda compartilhada meio a meio, 50/50. Eu tinha um pouco menos, 45%. Tinha um dos dias da semana que antes eu não tinha com ela. Foi uma escolha dela. Até por conta do cuidado em relação ao vírus. Ela decidiu que queria ir na segunda e voltar na segunda”.

Eu tive muita sorte da minha filha poder estudar, fazer aula online. Foi difícil, eu tenho muita dificuldade com a tecnologia. A gente ganhou um laço diferenciado. A pandemia trouxe uma presença diferenciada não só pra mim, mas pra muitos pais“, explicou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›