Cauã Reymond revela como meditação mudou sua vida e conta o que filha acha do seu trabalho

Cauã Reymond
Cauã Reymond comentou sobre relação com a meditação em entrevista a um podcast (Imagem: Reprodução / Instagram)

O novo hábito de Cauã Reymond durante a quarenta tem sido meditar. O ator contou que a princípio a prática surgiu após conseguir um contrato para ser a voz de um aplicativo que ajuda a dormir. Porém ao passar do tempo, a meditação entrou de vez na sua rotina e ele até já aprendeu alguns macetes. 

“Já desenvolvi minha própria técnica: inspira quatro, segura em quatro, expira em oito (segundos). Quando começo a ficar ansioso realmente trabalho isso”, disse ele ao podcast Jornada da Calma, apresentado por Helena Galante e disponível no Spotify.

Durante o bate-papo, o galã, de 40 anos, falou ainda sobre Sofia, sua filha de oito com a atriz Grazi Massafera. “Minha filha é desinteressada com o (meu) trabalho. Ela já está tão acostumada desde que nasceu, mas o ‘Calm’ a pegou. Falei: ‘Olha que legal! Papai narrando uma historinha para dormir’”, contou o global.

“E eu não mostrei para ela, tipo… Achei que ela ia dar uma ignorada e falar: “Papai, mudar o assunto e tal”. Ela é superativa, veloz. E ela, não. Ela pediu para ouvir. Quando ela ouviu, eu senti que ela teve um orgulho do papai (risos). Eu adorei! Me encheu de autoestima Cara, acertei! Nem sabia que ia acertar”,  comemorou.

Segundo Cauã, o tempo o deixou mais espirituoso. “Fui enfrentando os desafios de frente e sempre me perguntando o que eu queria, onde eu poderia me reinventar. Eu acho que durante muito tempo isso foi intenso só no meu trabalho. Fui entendendo que a espiritualidade ia me fazer um melhor artista, ator, criador, pai, companheiro, amigo, irmão e melhor filho”, avaliou.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com