Cauã Reymond se emociona com surpresa especial da filha ao acordar

Cauã Reymond e Sofia
Cauã Reymond se emociona com surpresa especial da filha ao acordar (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond esteve com Grazi Massafera entre 2007 e 2013 e esse relacionamento deu frutos: a pequena Sofia (9). A garotinha preparou uma homenagem singela para o pai, ao acordar, e acabou emocionando não só ele, como seus seguidores.

O ator mostrou que recebeu um bilhetinho de Sofia na manhã de terça-feira (24), com desenho de corações, sol e estrela, além do seguinte recado: “Te amo, pai. Bom dia”.

Como que a pessoa começa o dia depois de recado desses?”, declarou Cauã, na legenda da publicação do Instagram, postada no mesmo dia que isso aconteceu, e que recebeu mais de 230 mil curtidas e incontáveis comentários.

Grazi, a mãe da criança, ficou encantada: “Ownnnn, ela é benção”. Fernanda Nobre e Angélica dispararam emojis de coração. Marcelo Adnet, que também é pai, escreveu: “Aí a gente perde tudo”. Phelipe Siani também curtiu esse registro familiar: “Eu morro”. O ator Raphael Logam fez uma confissão engraçada: “A minha me acordou contando que tá namorando”.

Júlio Rocha, sempre presente na web, pontuou: “Melhor forma de começar o dia”. O fotógrafo Dimitrow disse o mesmo: “Bom demais acordar com elas”. A jornalista Soninha Vieira se estendeu: “Que coisa mais linda, meu Deus do céu! Você merece amigo… Você é luz”. Uma fã completou: “Começa o dia muito feliz e sorridente”.

Por falar em família, Mariana Goldfarb abalou as estruturas ao postar uma foto sua, usando um biquíni amarelo fininho, deixando as curvas do seu corpo sarado em evidência: “Um tempinho só pra mim”.

Cauã Reymond não deixou de cortejar a esposa: “Que [é] isso, bebê?”. Vale lembrar que em entrevista à GQ Brasil, a modelo afirmou que se sente casada há mais tempo com o galã e concluiu que a pandemia da Covid-19 acabou fortalecendo a união dos dois, nesse tempo de isolamento social:

A gente mora junto desde que a gente começou a namorar. Já a pandemia serviu para fortalecer as estruturas, o que sustenta o nosso relacionamento. Eu posso dizer que a nossa amizade cresceu muito, companheirismo, cumplicidade, a troca. Foi um momento de muita expansão, crescimento, diálogo, e nesse sentido, foi positivo pra gente”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›