Céline Dion aparece pela primeira vez em público após confirmação de doença

Céline Dion nos bastidores de um jogo
Céline Dion faz aparição inesperada em público três anos após descobrir doença rara (Imagem: Reprodução / Twitter)

Atualmente aos 55 anos, a cantora Céline Dion surpreendeu o público ao tomar uma decisão completamente inesperada. A artista apareceu pela primeira vez publicamente após ter um diagnóstico impressionante.

Há três anos, a famosa descobriu que está com a Síndrome da Pessoa Rígida, situação que a deixa impossibilitada de fazer várias coisas. Em um vídeo que está circulando na web, a estrela aparece tirando fotos com fãs.

Na ocasião, Céline esteve assistindo um jogo de hóquei no gelo em Las Vegas. A mulher é torcedora do Montreal Canadiens, que estava jogando contra o Vegas Golden Knights, mas acabou perdendo a partida.

Assim que a disputa chegou ao fim, a artista foi até o vestiário com os filhos René-Charles, de 22 anos, e os gêmeos Nelson e Eddy, de 13. Em um dos momentos, Dion aparece com a vice-presidente de comunicação do clube.

“Uma ótima visita em nosso jogo em Vegas ontem. Obrigada, Céline Dion, por sua grande generosidade. O time todo ficou muito feliz em conhecer você e sua família”, pontuou.

Céline Dion recebeu o diagnóstico da doença neurológica em 2022

Depois de começar com os primeiros sintomas, o diagnóstico oficial da cantora aconteceu em dezembro de 2022. A Stiff Person Syndrome Foundation ressalta que a condição mexe com o sistema nervoso central.

Considerada uma síndrome rara e incurável, a doença causa espasmos musculares debilitantes. Os primeiros indícios de que tinha algo errado aconteceram em 2021, quando sua residência em Las Vegas foi cancelada.

Logo depois, em 2022, Céline Dion adiou os shows que estavam marcados para 2023, colocando as datas para 2024. Inclusive, oito apresentações no versão do Hemisfério Norte também foram excluídas da turnê.

Nesse primeiro momento, a artista está isolada em uma mansão em Handerson, Nevada, onde continua com os filhos. O retorno aos palcos ainda não tem uma previsão.

Confira o vídeo:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.