Carlinhos Maia Whindersson Nunes Luísa Sonza
Carlinhos Maia não terá Whindersson Nunes e Luísa Sonza no casamento (Imagem: Reprodução / Multishow)

Convidados para o posto de padrinhos do casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, realizado na tarde desta terça-feira (21), Whindersson Nunes e Luísa Sonza não poderão comparecer.

Segundo o perfil de fofocas Rainha Matos, os rumores davam conta de que eles não iriam mais, mesmo sendo padrinhos, e agora, a cantora se manifestou pela primeira vez em seu Instagram.

Ao publicar uma foto com o amado no Instagram, a loira disparou: “A gente precisa de paz”. Em resposta, Whindersson Nunes escreveu: “Mismagando de amô”.

Fãs de Luísa Sonza, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia questionam

Nos comentários, os fãs começaram a questionar a ausência. Enquanto isso, outros saíram em defesa de ambos, dizendo: “Gente parem de perguntar por que eles não foram pro casamento a legenda já está clara: Eles precisam de paz”.

Oficialmente, ninguém se pronunciou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

A gente precisa de paz??? ??

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

O que mais deixou os admiradores do casal intrigados, no entanto, foi a legenda da publicação que anunciava a ausência dos dois. “O que será que aconteceu? Eu sei, quem sabe um dia eu conto”, dizia a Rainha Matos.

As especulações em torno do assunto foram imediatas. “Será que eles são os padrinhos da briga de ontem, que a rainha disse que uma das madrinhas desistiu? O que sei é que Whindersson tá se preservando de exposição porque está em depressão”, apontou um fã.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!