Celso Portiolli e esposa tentam imitar casal em vídeo e resultado viraliza

Celso Portiolli
Celso Portiolli aparece em vídeo hilário com a esposa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Celso Portiolli viralizou mais um vídeo na internet. Desta vez, o apresentador do Domingo Legal convidou a esposa, Suzana Marchi, para um vídeo no Instagram. O momento, no entanto, terminou em um mico histórico para o casal.

Tudo começou por causa de um casal que fez um passo incomum, produzido por profissionais do mundo da dança. O contratado do SBT e a companheira fizeram o mesmo, pegaram a música The Time Of My Life, clássico de Dirty Dancing, e tentaram o mesmo “malabarismo” humano.

Contudo, na hora do vamos ver, deu tudo errado. A música seguiu e os dois caíram na gargalhada. Até os cachorros de estimação da família ficaram sem reação com a gafe de Celso e Suzana.

“A Susana não merece isso, Celso!”, afirmou Marlei Cevada, a Nina de A Praça É Nossa. “Precisa mais treino, Celsão”, avaliou Lucas, de Carrossel. “Quase igual”, ironizou Thiago Rocha. “Se eu fizer isso minha coluna vira um S”, admitiu o Padre Manzotti.

No SBT, Celso Portiolli ficou sem Bruna Manzon, que anunciou sua saída do Domingo Legal após 12 anos. “Brasil, ela não pode ir embora. Ela sabe fazer tudo, ela me ajuda em tudo. Eu olho para ela e sei o que ela quer dizer. Ela olha para mim e sabe o que eu quero dizer”, desabafou.

“A gente que acompanhou o seu crescimento desde o primeiro programa, se deixou encantar por sua simpatia cativante e por seu profissionalismo. A Bruna é da nossa família, da minha família. A gente vai sentir sua falta”, emocionou.

“Um ser humano que esbanja educação, que se preocupa com as outras pessoas, que sempre tem uma palavra gentil para dizer, um abraço para nos acolher e um astral que nunca está em baixa”, explanou.

Bruna não segurou a emoção e respondeu o patrão. “Quando entrei aqui, encontrei uma família de verdade. Não falo como clichê porque estou saindo. É verdade. São pessoas que me acolheram. Saio feliz, em paz e preparada para um novo ciclo”, disse.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›