Celso Portiolli deu detalhes de uma relação de amizade com pelo menos duas estrelas da Globo com quem mantém contato nas redes, revelou os nomes das mulheres e abriu o jogo sobre o carinho compartilhado entre eles nas redes.
VEJA ESSA
O apresentador do Domingo Legal falou abertamente. “Só tem duas globais que falam comigo, duas, nenhuma a mais. A Ana Furtado, que é uma graça de pessoa, e também a Tatá Werneck, que é um amor, única que pergunta ‘como você está, como tá a saúde’, e eu tenho um carinho muito grande pelas duas”, disse.
O assunto veio à tona na entrevista de Portiolli ao podcast PodCats. Camila Loures e Lucas Guimarães falaram sobre a foto tirada dele com Ana Furtado e Boninho, Big Boss do Big Brother Brasil. A imagem provocou rumores sobre a ida do funcionário de Silvio Santos para a Globo.
Celso explanou que conheceu Ana Furtado através do Instagram e do WhatsApp. “A gente conversava há muito tempo, e quando eu vi a Ana pela primeira vez foi agora. Aí fui tirar foto”, explanou.
Celso Portiolli fala sobre o Big Brother Brasil
O contratado do SBT falou sobre os rumores envolvendo sua chegada no BBB 2024 no lugar de Tadeu Schmidt.
Sem rodeios, o famoso alertou que não se sentiria tranquilo em apresentar um programa do gênero, pois seria difícil lidar com o politicamente correto.
Portiolli virou colaborador da emissora de Silvio Santos em 1984. Em 1992, o famoso casou com Suzana Marchi, com quem teve 3 filhos: Luana (17), Pedro Henrique (20) e Laura (23).
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].