Celso Portiolli fica completamente arrasado e fala sobre a morte de Luana Andrade

Luiz Fábio Almeida

08/11/2023

Celso Portiolli

Celso Portiolli falou sobre a morte de Luana Andrade (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli decidiu usar o seu perfil do Instagram, na noite desta terça-feira (7), para desabafar sobre a morte de Luana Andrade. A famosa integrava a equipe do Domingo Legal há alguns meses.

Na rede social, o apresentador compartilhou com os seus seguidores uma foto na qual aparece abraçado com a influenciadora. Na legenda, o famoso publicou um texto de despedida.

“Não dá pra acreditar. Estou arrasado com a partida precoce de Luana, nossa querida assistente de palco. Luana nos deixou aos 29 anos e sua falta será profundamente sentida”, desabafou o contratado do SBT.

Celso Portiolli ainda declarou: “Enviamos nosso amor e força a todos os seus entes queridos neste momento difícil. Descanse em paz, Luana. Sua memória será eternamente preservada em nossos corações. Triste demais”.

A morte de Luana Andrade foi confirmada pelo Hospital São Luiz, unidade do Itaim, em São Paulo, que declarou que a jovem de 29 anos sofreu embolia pulmonar após ser submetida a uma lipoaspiração no joelho.

Confira o post de Celso Portiolli:

Celso Portiolli

Celso Portiolli escreveu mensagem especial para jovem que faleceu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Seguidores de Celso Portiolli reagem

Nos comentários da publicação, vários internautas reagiram à notícia da morte da ex-Power Couple Brasil. Um internauta chegou a criticar “a busca pelo corpo perfeito” e desejou seus sentimentos à família de Luana.

“Triste demais”, escreveu Danilo Gentili. “Também estou muito arrasado e desacreditado demais, ela era muito jovem. Que Deus conforte todos, em especial a família dela”, comentou outro perfil.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]