Um Lugar ao Sol: Lara surpreende com declaração ao novo namorado

Lara
Lara surpreende com revelação (Imagem: Reprodução / Globo)

Lara (Andréia Horta) vai surpreender ao se declarar para Ravi (Juan Paiva) em cenas dos próximos capítulos de Um Lugar ao Sol. As informações são da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Tudo acontece após os dois transarem pela primeira vez. No dia seguinte, o casal vai à praia para que o filho do ex-motorista conheça o mar. Eles, então, começam a conversar sobre a experiência do menino.

Tudo para eles é a primeira vez. Tomar um sorvete. Entrar no mar. Andar. Quando a gente fica mais velho, não tem mais ‘primeira vez’ quase“, lamenta a cozinheira. “Depende. Para mim está sendo a primeira vez hoje. A primeira vez na praia com a minha namorada“, responde Ravi.

Veja Também

Os dois se beijam e o rapaz continua: “A primeira vez que eu vejo o teu olho assim de perto. Desculpa te falar isso, La, mas… É que eu te amo“. “Como desculpa, se...”, diz ela. “Você pode achar meio rápido”, interrompe ele.

Lara, então, se abre e dispara: “Ravi, a gente se conhece há tanto tempo. E é por isso que eu posso dizer, sem medo de errar, que eu te amo também. Eu te admiro”.

Lara adota filho de Ravi

Parece que Lara pode ter um final surpreendente. De acordo com informações do jornal Extra, em um dos desfechos, a cozinheira adota o Francisco (Julio Cezar), filho de Ravi.

O menino surge com 7 anos após uma passagem de tempo sendo criado por Lara. Na sequência, a moça termina a trama como namorada do ex-motorista.

Já no outro desfecho, Francisco aparece com o pai, enquanto a neta de Noca (Marieta Severo) segue o relacionamento com Christian após ele ser preso e pagar pelos crimes que cometeu.

Perda

O rapaz fica sem Ravi e Lara em um dos desfechos da trama. Isso acontece após o gêmeo de Renato abandonar a cozinheira. Ravi, então, toma as dores dela e rompe definitivamente com o melhor amigo. O ex-motorista se aproxima de Lara e acaba vivendo um romance com ela.

Em um certo dia, Christian flagra a ex com o filho de Ravi e fica intrigado. Ele faz perguntas no restaurante, mas todos desconversam. Abalado com a situação, o rapaz cobra explicações do ex-amigo, mas ele é curto e grosso: “Desculpa, mas eu não te devo satisfação“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›