Celso Portiolli ironiza barraco em debate da Globo e faz sugestão: “Dá certinho”

Celso Portiolli e Padre Kelmon
Celso Portiolli ironiza barraco em debate da Globo e faz sugestão: “Dá certinho” (Imagens: Reprodução – SBT – Globo / Montagem – RD1)

O clima foi bastante tenso durante o debate com os candidatos à presidência da República, na Globo, na última quinta-feira (29). Porém, o momento rendeu uma enorme quantidade de memes nas redes sociais. Inclusive, Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, do SBT, entrou na brincadeira.

Ele usou as redes sociais para comentar o que estava acontecendo na emissora concorrente, aproveitando para fazer uma sugestão inusitada. Vendo que os embates estavam sendo pesados, ele perguntou se poderia emprestar algumas tortas do Passa ou Repassa.

Alguns internautas já estavam fazendo referências com o quadro de perguntas e respostas, imaginando como seria a cena. Nem mesmo William Bonner aguentou alguns dos conflitos que aconteceram durante o evento.

“Posso emprestar umas tortas, o balcão dá certinho”, escreveu o artista, debochando das discussões entre os políticos no debate. Nos comentários, o público também aprovou que a emissora pudesse usar essa tática.

Internautas adoraram a sugestão de Celso Portiolli para o debate na Globo

O comentário do apresentador repercutiu bastante nas redes sociais. Vários seguidores começaram a compartilhar a publicação e também fizeram novas sugestões.

“Fica aí a ideia, debates 2026 no SBT com torta na cara. Aliás, a presidência poderia ser decidida num Passa ou Repassa, ia ser bem mais divertido”, escreveu um deles. “Eu voto Celso Portiolli comentarista oficial dos debates!”, pontuou outro.

Enquanto isso, os momentos inusitados do debate renderam bastante nas redes sociais. O público compartilhou vários trechos e o padre Kelmon foi um dos que mais deram o que falar.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.