Celso Portiolli abriu o jogo a respeito da ausência de Silvio Santos do SBT. O dono da emissora deixou Patrícia Abravanel no comando do seu dominical e, mesmo sem assumir qualquer aposentadoria, ainda não revelou quando voltará às gravações.
VEJA ESSA
Nesta semana, durante participação no podcast Flow, o apresentador do Domingo Legal fez elogios ao desempenho da herdeira de Silvio à frente do programa de seu pai.
Ele, que até falou sobre acusação que sofreu do dono da emissora no passado, aproveitou a oportunidade para tranquilizar os fãs do também empresário a respeito do seu atual estado de saúde. “Ele tá bem de saúde, tá legal”, garantiu.
“O Silvio tem uma visão além da nossa. Eu acho que ele não tá fazendo televisão pra não atrapalhar a carreira da filha, pra que ela aprenda mais, trabalhe mais ali no dia a dia, fazendo os games e conduzindo o programa”, ressaltou o comunicador.
O motivo apontado por Celso Portiolli foi semelhante ao que disse Íris Abravanel, esposa do comunicador, durante a gravação do especial de 60 anos do Programa Silvio Santos. Na ocasião, a autora revelou que o veterano não gostaria de atrapalhar Patrícia.
Na entrevista, Celso ainda disse: “E pra que ela firme ali como animadora de programa de televisão”.
Celso Portiolli fala do peso encarado por Patrícia Abravanel
No talk-show, Portiolli comentou que a apresentadora enfrenta o “peso” de substituir o seu pai nos domingos da TV brasileira.
Ele falou que a artista está indo muito bem no papel e citou o Jogo dos Pontinhos, ressaltando que ela conduz algo que é muito difícil.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]